Esta Política de Garantia é aplicável a todos os produtos comercializados pela VIP ESCOLAS e está de acordo com a legislação vigente de Defesa do Consumidor.
Ela é dividida em dois tipos: Garantia legal de 30 (trinta) dias previstos no artigo 445 do Código Civil e Garantia contratual terminada pelo fornecedor/fabricante.
Vip Escolas: A empresa Vip Comércio Eletrônico Escolar LTDA, garante todos produtos que não existem assistência técnica autorizada do fabricante, desde que identificados dentro da prazo de garantia estabelecido, contado a partir da data da compra do produto (comprovada através de Nota Fiscal). O custo do envio do produto sairá por conta do cliente e o retorno do mesmo ficará por conta da VIP ESCOLAS.
Fabricante: Todos produtos que oferecem garantia em redes de assistência técnica autorizada, deverão ser encaminhados para a assistência mais próxima. As despesas de envio e retorno do produto ficará a cargo do cliente.
Defeitos provenientes de desgaste natural, mau uso ou qualquer eventual ocorrência que possa danificar o produto.
Quaisquer ocorrências ou utilizações que não estejam indicadas no manual do produto ou alteração no produto poderão resultar na perda da Garantia. Os produtos podem sofrer vários tipos de desgaste natural ou pelo mau uso.
CONTATO COM O SAC
Para solicitar a Garantia, conserto ou análise técnica do produto, o cliente deverá entrar em contato com o SAC por e-
mail: [email protected], enviando a Nota Fiscal de compra, narrando o problema.
Enviar também foto e/ou vídeo para análise, em seguida aguardar nosso retorno por e-mail.
A VIP ESCOLAS tem prazo máximo de 30 dias a partir do recebimento do produto e todas as documentações necessárias para tratar o caso e retornar para o cliente o produto. Até 90 dias oferecida pela VIP ESCOLAS (conserto ou Troca) 12 meses assistência técnica autorizada do fabricante (rede nacional), enviados pelo próprio cliente.
(47) 9 9684-0191
©2024 Vip Escolas. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Fresh Lab Agência de Marketing Digital